Pesquise no site. Digite aqui o que você procura:

ESTUDE PARA SER ALGÉM NA VIDA

AJUDE A MANTER ESSE SITE NO AR E AINDA MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL (Click AQUI e veja uma lista completa de cursos) Cursos Online é Cursos 24 Horas

OUÇA O HINO DO CORINTHIANS CANTADO PELO PATO DONALD... TIMÃO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Baixar Firefox 3.6 - Português do Brasil

Firefox

O Firefox 3.6 permite que você navegue com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.

O Firefox é um software livre desenvolvido pela Mozilla

 

Click na imagem para baixar.
Firefox



Privacidade

Limpando dados pessoaisQuer apagar todo o histórico de páginas visitadas nas últimas horas ou apenas os cookies? Com o Firefox você apaga informações pessoais em dois cliques ou mesmo automaticamente.

P, M, G ou GG — Você decide

O Firefox é o navegador mais personalizável que existe. Instale extensões que criam novas funções (como a integração com YouTube ou orkut), adicione temas que modificam o visual do Firefox e coloque mais pesquisas na barra de ferramentas. O Firefox é tão grande ou pequeno quanto você queira.

Corretor ortográfico

Corretor ortográfico O Firefox 3.6 possui um corretor ortográfico integrado. Quando você escreve um email ou mesmo um comentário em um blog, as palavras não reconhecidas são grifadas. Saiba como ativar a correção.

Proteção contra sites falsos

Alerta contra fraudesUm recurso de segurança do Firefox é a proteção contra download de spyware. É uma adição a proteção já existente contra fraudes online, que são páginas que se fazem passar por instituições com o objetivo de roubar informações como senhas. O Firefox recebe da internet listas de sites suspeitos e bloqueia se um deles for visitado.

Restauração da sessão

Restaurando sessãoAgora quando a energia elétrica for interrompida ou mesmo se o Firefox travar todas as janelas são reabertas assim que você reiniciar.

RSS

RSSA integração RSS nos favoritos permite que você fique sabendo das atualizações e últimas notícias dos seus sites preferidos.

Pesquisa inteligente

Campo de pesquisaO campo de pesquisa fica a direita na barra de ferramentas e abre direto a página com os resultados. E o comando localizar na página acha o texto a medida que você digita.

Navegação em abas

AbasAbra várias páginas em uma mesma janela. Abrindo os links em segundo plano eles já estarão carregados quando você for ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para fazer os seus comentários, mas lembre-se: A CRÍTICA POR PIOR QUE SEJA PODE VIR A SER VÁLIDA, MAS A OFENSA POR MAIS "BEM INTENCIONADA" QUE SEJA NÃO TEM VALIDADE ALGUMA...

Jotta A.

FAÇA O TESTE SE A INTERNET QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO É MESMO A QUE VOCÊ PAGA: