Pesquise no site. Digite aqui o que você procura:

ESTUDE PARA SER ALGÉM NA VIDA

AJUDE A MANTER ESSE SITE NO AR E AINDA MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL (Click AQUI e veja uma lista completa de cursos) Cursos Online é Cursos 24 Horas

OUÇA O HINO DO CORINTHIANS CANTADO PELO PATO DONALD... TIMÃO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BAIXAR FILME - SUPERMAN 1, 2, 3 e 4 Dublados - (Superman Colection)


 BAIXAR FILME - SUPERMAN
1, 2, 3 e 4 - Dublados
(Superman Colection)
OS QUATRO FILMES EM QUE O SUPER HOMEM FOI INTERPRETADO POR CHRISTOPHER REEVE.

Sinopse:

Superman – O Filme
Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

Superman II: A Aventura Continua
Esta continuação das aventuras do Homem-de-Aço (Christopher Reeve) começa do ponto em que terminou o primeiro filme da série. Três fugitivos kryptonianos (Terence Stamp, Sarah Douglas e Jack O´Halloran), com super-poderes graças ao sol de nosso sistema solar, retornam da Zona Fantasma onde estavam aprisionados com planos para escravizar o Planeta Terra. Para os terráqueos, o momento não poderia ser menos adequado, uma vez que Superman decidiu investir em seu romance com Lois Lane (Margot Kidder). Mas os técnicos de efeitos especiais agradecem, usando muita tecnologia para criar uma Metropólis sitiada. Gene Hackman (Lex Luthor) também retorna com um elenco de apoio estelar, a acertada direção de Richard Lester e efeitos visuais que espantam e surpreendem. Dos quadrinhos para as telas – e para o coração de todos os fãs do cinema – Superman: A Aventura continua estabelece um novo paradigma para os filmes com super-heróis.

Superman III
Depois do épico Superman: o Filme e das estupendas batalhas de Superman II: A Aventura Continua, muitos imaginaram que nada estrelado pelo Homem de Aço poderia superá-los. Em Superman III, o pensamento prova-se contrário. Gus Gorman (Richard Pryor), um programador de computador, brilhante junta-se à trama. Em suas mãos, um teclado torna-se uma verdadeira arma. Christopher Reeve retorna em seu mais celebrado papel, aprofundando ainda mais seu álter-ego humano, Clark Kent, quando encontra uma paixão do passado (Annette O´Toole), em uma reunião de sua antiga classe do colégio em Smallville. E quando Superman torna-se seu maior inimigo, após exposição intensa à Krptonita, Reeve interperta dois papéis com convicção surpreendente. Efeitos visuais incríveis permeiam todo o filme, mas, acima de tudo, pode-se ver coração em todas as cenas.

Superman IV
Lex Luthor (Gene Hackman) fabrica um homem(Mark Pillow) com a mesma estrutura molecular de Superman (Christopher Reeve),
portanto, com os mesmos poderes. A criatura está programada para destruir o Homem de Aço e, quando o duelo tem início, o confronto se torna uma grande ameaça à paz mundial.


TvnoPC Direto do PC ou Notebook (3000 MIL CANAIS + ADULTO XXX)

PARA BAIXAR CLICK NAS RESPECTIVAS
IMAGENS DAS CAPAS ABAIXO:

---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------



20 comentários:

  1. Muito bom!!!Só achei que a qualidade deveria ser um pouco melhor!!Mas o site ta de PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vou providenciar arquivos com qualidade melhor, mas consequentemente de tamanhos bem maiores, só que repartido em várias partes...
    mas continuarei postando junto os links únicos, pq muitos preferem assim, mesmo q a qualidade não seja tão boa, a praticidade de baixar em um só arquivo.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. amigo primeiro lugar parabens pra vc ,..sou amante do superman cara , mais o audio ta diferente das coisas q os caras falam ,..tipo assim acontece a sena primeiro pra depois aparecer a fala

    ResponderExcluir
  4. PARABENS BELOS FILMES RELIQUIS DE VERDADE
    VALEW

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria que voce postasse o documentario do tupac resurreiçao(resurreiction).ja procurei em varios lugares e nao acho ele dublado.desde ja obrigado.parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo, aí está o link do documentário Tupac: Ressurreição.

    http://superjaodown.blogspot.com/2011/05/baixar-gratis-documentario-tupac.html

    Infelizmente não consegui ele dublado, mas consegui uma excelente Legenda, bem sincronizada, e vídeo e áudio de excelente qualidades. Continuarei em busca desse documentário dublado, fique sempre de olho pois, assim que conseguir, estarei postando no blog.
    obrigado por estar conectado com a gente.

    ResponderExcluir
  7. obrigado pelo filme documentario do tupac ,claro que gostaria q fosse dublado ,mais tudo bem mais fico satisfeito so pq sou fa de sse cara.gostaria de pedir se nao fosse demais os 3 filmes do matrix dublado pois nao consigo baixar em outros sites por causa daquela maldita pagina de cadastro de celular.obrigaDO parabens pelo blog.anonimo paulinho dj.

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinho dj, aí estão os links dos filmes Matrix:

    http://superjaodown.blogspot.com/2011/05/baixar-gratis-filme-matrix-matrix.html

    http://superjaodown.blogspot.com/2011/05/baixar-gratis-filme-matrix-revolutions.html

    http://superjaodown.blogspot.com/2011/05/download-matrix-reloaded-informacoes-do.html

    Se preferir vá até a aba PESQUISAR logo abaixo da propaganda dos cursos 24HRS acima, e digite matrix que os links aparecerão.
    VALEU.

    ResponderExcluir
  9. obrigado...por um acaso aqui no seu site tem o office 2010 profissional?paulinho dj

    ResponderExcluir
  10. ola parabenizando pelos seus filmes esta em otima qualidade.gostaria de fazer mais um pedido de um filme chamado machete dublado lançado em 2010 obrigado um abraço paulinho dj...

    ResponderExcluir
  11. ola

    gostaria de pedir a voce se tem como vc enviar pra mim um link para mim baixar a capa do dvd do show do beegees this is where you come in desde ja agradeço.ha irei seguir seu blog pois acabei de fazer um wlw.abçoss.

    ResponderExcluir
  12. olá Paulinho Dj, segue link para o filme MACHETE:

    http://superjaodown.blogspot.com/2011/07/sinopse-apos-machete-se-envolver-com-um.html

    ResponderExcluir
  13. valew muito obrigado o site e 10!!!!!

    ResponderExcluir
  14. procuro alguns filmes antigo, por exemplo, O Fabuloso Ladrão de Bagda, lançado com o titulo em portugues O Olho Que Tudo Vê, tambem O Menino Mágico e também um seriado antigo chamado Fuga Das Estrelas, V de Vitoria, já ouviu falar sobre algum. São todos dificeis de encontrar e tenho vontadde de assisti-los novamente.
    sunseedlight@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria se vc postasse uma serie chamada mortal kombat a conquista.ela e uma serie de 22 capitulos aproximadamente so que eu queria dublado.se possivel wlw obrigado.

    ResponderExcluir
  16. ola vc nao teria como postar o filme o segredo do abismo dublado de 1989 desde ja obrigado...paulinho dj

    ResponderExcluir
  17. Ola muito bom este site. Procurei demais em outros sites filmes do superman e sempre dava erro de gravar.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se estes filmes estao com as dublagens originais tal como a do Andre Filho para o superman.

    ResponderExcluir
  19. nao consegui baixar nenhum: me consegue o primeiro alcantara5644@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Os links tudo ruim vamos ajitar isso ai

    ResponderExcluir

Você é livre para fazer os seus comentários, mas lembre-se: A CRÍTICA POR PIOR QUE SEJA PODE VIR A SER VÁLIDA, MAS A OFENSA POR MAIS "BEM INTENCIONADA" QUE SEJA NÃO TEM VALIDADE ALGUMA...

Jotta A.

FAÇA O TESTE SE A INTERNET QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO É MESMO A QUE VOCÊ PAGA: