Pesquise no site. Digite aqui o que você procura:

Carregando...

ESTUDE PARA SER ALGÉM NA VIDA

AJUDE A MANTER ESSE SITE NO AR E AINDA MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL (Click AQUI e veja uma lista completa de cursos) Cursos Online é Cursos 24 Horas

NOVOS LINKS - EM BREVE

Olá a todos, gostaria de comunicar a todos os visitantes deste site, que o MEGA, o novo site de postagens está no ar, e estarei aos poucos postando todos os links do nosso site.

Será árduo e trabalhoso, mas vou fazendo aos poucos... começando pelos mais visitados, e em breve teremos todo nosso site com os links ativos.

ATT.

http://superjaodown.blogspot.com/



OUÇA O HINO DO CORINTHIANS CANTADO PELO PATO DONALD... TIMÃO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

PARA OS FÃS DO FUTEBOL:

domingo, 31 de julho de 2011

BAIXAR GRÁTIS - FILME O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
Terminator 3: Rise of the Machines (2003)

Sinopse:
A história se passa 10 anos após os acontecimentos de O Exerminador do Futuro 2 – O Julgamento Final. John Connor, agora com 25 anos, vive nas ruas ? sem casa, sem cartões de créditos, sem celular e sem emprego. Sem registros de sua existência. Sem ter como ser rastreado pela Skynet – uma rede altamente desenvolvida de máquinas que já tentou matar Connor e travar uma guerra contra a humanidade. Até que das trevas do futuro, surge T-X (KRISTANNA LOREN), a máquina mortífera cyborgue mais sofisticada jamais criada por Skynet. Enviada de volta ao passado para concluir a missão inacabada por sua predecessora, a T-1000. A crueldade desta máquina só se iguala à beleza de sua aparência humana.
Agora, a única esperança de sobrevivência de Connor é o Exterminador (Arnold Schwarzenegger), seu misterioso ex-assassino. Juntos ele terão que derrotar a tecnologia superior do T-X e evitar a iminente ameaça do dia do ?Julgamento Final?…ou enfrentar o apocalipse e a destruição da civilização.


ASSISTA ON LINE:

Um comentário:

Você é livre para fazer os seus comentários, mas lembre-se: A CRÍTICA POR PIOR QUE SEJA PODE VIR A SER VÁLIDA, MAS A OFENSA POR MAIS "BEM INTENCIONADA" QUE SEJA NÃO TEM VALIDADE ALGUMA...

Jotta A.

FAÇA O TESTE SE A INTERNET QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO É MESMO A QUE VOCÊ PAGA:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Loading...

Pac Man On Line