Pesquise no site. Digite aqui o que você procura:

ESTUDE PARA SER ALGÉM NA VIDA

AJUDE A MANTER ESSE SITE NO AR E AINDA MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL (Click AQUI e veja uma lista completa de cursos) Cursos Online é Cursos 24 Horas

OUÇA O HINO DO CORINTHIANS CANTADO PELO PATO DONALD... TIMÃO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

BAIXAR PES PORTÁTIL - Winning Eleven Portable



Winning Eleven Portátil para PC

Que o Pro Evolution Soccer é o melhor game de futebol para PC é fácil perceber, mas já experimentou o PES Portátil?
Não precisa instalação, é só extrair e jogar, perfeito para quem gosta de carregar seus jogos em pen drive ou cartão de memória, inclusive pelo pequeno espaço que ocupa: menos de 300mb.

Tamanho do Arquivo: 298.47MB



PES PORTÁTIL 



4 comentários:

  1. ola amigo já procurei em todo o canto e nem um pegou agora estou baixando esse será que pega desde já gostaria de agradeçer !!

    ResponderExcluir
  2. ola sou eu de novo poderia me ensinar a configurar o controle usb ??? mostrando como faz obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome juninho será que esse futebol vai pegar no meu widowns xp ?
    espero que pegue por que eu ja estou atraz dele a bom tempo

    ResponderExcluir
  4. quando vou baixar diz que é winning eleven 9,,,ok mais nao é aquele do play 2 né,,todo mal feito e qualquer coisa é falta,,ou é como ta na foto ai? ~~

    ResponderExcluir

Você é livre para fazer os seus comentários, mas lembre-se: A CRÍTICA POR PIOR QUE SEJA PODE VIR A SER VÁLIDA, MAS A OFENSA POR MAIS "BEM INTENCIONADA" QUE SEJA NÃO TEM VALIDADE ALGUMA...

Jotta A.

FAÇA O TESTE SE A INTERNET QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO É MESMO A QUE VOCÊ PAGA: