Pesquise no site. Digite aqui o que você procura:

ESTUDE PARA SER ALGÉM NA VIDA

AJUDE A MANTER ESSE SITE NO AR E AINDA MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL (Click AQUI e veja uma lista completa de cursos) Cursos Online é Cursos 24 Horas

OUÇA O HINO DO CORINTHIANS CANTADO PELO PATO DONALD... TIMÃO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

domingo, 19 de setembro de 2010

BAIXAR Filme - HULK VS WOLVERINE


HULK VS WOLVERINE


A história se passa em Alberta, no Canadá, por onde o Hulk tem passado deixando um rastro de destruição. O único que pode pará-lo é Wolverine, agente de elite do sigiloso Departamento H do Canadá.

Formato: AVI
Áudio: PORTUGUÊS

Duração: 33 Min.
Servidor: Megaupload


CLICK AQUI  PARA BAIXAR HULK VS WOLVERINE


A Lionsgate e a Marvel realizaram a première mundial de Hulk vs. Wolverine, na San Diego Comic-Con na última quinta-feira.
O filme mostra Wolverine, na época ainda um agente secreto do governo canadense, sendo encarregado de capturar o Hulk. Após uma primeira luta entre os dois, ambos são capturados e levados à Arma X, onde Wolverine encontra Deadpool, Dentes-de-Sabre, Lady Letal e Ômega Vermelho. O baixinho canadense decide tentar resgatar Bruce Banner, o que resulta em várias brigas.
Um conceito simples, “e que justamente por isso é atraente”, diz o co-roteirista Christopher Yost. “Temos chance de criar grandes cenas de ação, além de mergulhar no passado e na galeria de vilões de Wolverine.”
Este é de longe o mais violento dos longas animados produzidos pelas duas empresas, sendo o primeiro a mostrar amputações e sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para fazer os seus comentários, mas lembre-se: A CRÍTICA POR PIOR QUE SEJA PODE VIR A SER VÁLIDA, MAS A OFENSA POR MAIS "BEM INTENCIONADA" QUE SEJA NÃO TEM VALIDADE ALGUMA...

Jotta A.

FAÇA O TESTE SE A INTERNET QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO É MESMO A QUE VOCÊ PAGA: