Pesquise no site. Digite aqui o que você procura:

ESTUDE PARA SER ALGÉM NA VIDA

AJUDE A MANTER ESSE SITE NO AR E AINDA MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL (Click AQUI e veja uma lista completa de cursos) Cursos Online é Cursos 24 Horas

OUÇA O HINO DO CORINTHIANS CANTADO PELO PATO DONALD... TIMÃO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

domingo, 18 de setembro de 2011

BAIXAR GRÁTIS - FILME THOR (DUBLADO)

BAIXAR GRÁTIS - FILME THOR
(DUBLADO)

Sinopse: 
Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

 CLICK NA IMAGEM ABAIXO PARA BAIXAR O FILME
799 Mb





BAIXAR GRÁTIS - FILME CONAN O BÁRBARO (DUBLADO)

BAIXAR GRÁTIS - FILME CONAN O BÁRBARO (DUBLADO)

Sinopse: 
O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público – em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena – explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme 3D colossal, cheio de ação e aventura. A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, e situações impossíveis, Conan é única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural. Habilmente adaptados da obra original de Robert E. Howard, fiéis à mitologia e da psicologia de seu personagem, Conan, o Bárbaro é estrelado por Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Said Taghmaoui e Ron Perlman. O filme é dirigido por Marcus Nispel e escrito por Thomas Dean Donnelly, Joshua Oppenheimer e Sean Hood.

 CLICK NA IMAGEM ABAIXO PARA BAIXAR O FILME:
774 mB





Jotta A.

FAÇA O TESTE SE A INTERNET QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO É MESMO A QUE VOCÊ PAGA: