Pesquise no site. Digite aqui o que você procura:

ESTUDE PARA SER ALGÉM NA VIDA

AJUDE A MANTER ESSE SITE NO AR E AINDA MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL (Click AQUI e veja uma lista completa de cursos) Cursos Online é Cursos 24 Horas

OUÇA O HINO DO CORINTHIANS CANTADO PELO PATO DONALD... TIMÃO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

domingo, 31 de julho de 2011

BAIXAR GRÁTIS - FILME MORTE E VIDA SEVERINA - CINEMA NACIONAL

 
Morte e Vida Severina
CINEMA NACIONAL


Sinopse:
Morte e Vida Severina foi um teleteatro musical produzido pela TV Globo em 1981, dirigido por Walter Avancini, com versos de João Cabral de Melo Neto e música de Chico Buarque. A temática está centrada na trajetória de Severino, um retirante nordestino, que abandona o sertão rumo ao litoral em busca de sobrevivência. O autor deixa claro que não fala de um só Severino, mas de um grande grupo: os retirantes nordestinos, que têm todos a mesma sina, a morte e a vida severina: ‘Somos muitos Severinos, iguais em tudo na vida’. No decorrer do poema, Severino se põe a contar as durezas enfrentadas por essa gente: as jornadas para fugir da seca onde não nasce nem planta brava, em busca de terra que lhe dê o que comer. Neste DVD o público tem a oportunidade de rever esta obra clássica que foi agraciada com o prêmio Emmy (International Academy os Arts and Science), dos Estados Unidos. 

599 MB

ASSISTA ON LINE:

BAIXAR GRÁTIS - FILME VELOZES E FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO

VELOZES E FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO
(Fast Five)
Sinopse:
O longa, que conta novamente com Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson no elenco, foi parcialmente rodado na cidade em novembro do ano passado e temestreia prevista nos EUA para 29 de abril.
A sequência é dirigida por Justin Lin, que também foi diretor das duas últimas partes da saga. O filme tem estreia prevista para o próximo mês de junho no Brasil.
Na trama, Brian (Paul Walker), Mia (Jordana Brewster) e Dom (Vin Diesel) têm evitado cruzar fronteiras para evitar as autoridades. Mas agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida em que reúnem seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.
Porém, ainda há outra pessoa no cola deles: o agente federal Luke Hobbs (The Rock). Ele viaja ao Brasil com sua equipe, mas lá descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça.





BAIXAR GRÁTIS - FILME MOTOQUEIRO FANTASMA - Ghost Rider

 
MOTOQUEIRO FANTASMA 
Ghost Rider (2007)


Sinopse:
Johnny Blaze (Nicolas Cage) era apenas um motociclista dublê adolescente quando vendeu sua alma para o diabo (Peter Fonda). Anos depois, Johnny é um famoso motoqueiro radical durante o dia, mas à noite, se transforma no Motoqueiro Fantasma, o lendário personagem da Marvel Comics. Como justiceiro do diabo, ele é encarregado de caçar almas maldosas na Terra e levá-las ao inferno. Mas quando o destino resolve lhe pregar uma peça trazendo o seu grande amor (Eva Mendes) de volta à sua vida, Johnny percebe que pode ter uma segunda chance de ser feliz - se vencer o diabo e ganhar sua alma de volta. Para conseguir o que deseja, ele terá que derrotar Coração Negro (Wes Bentley), o rebelde e perverso filho do demônio, cujo plano de assumir o reinado de seu pai trará o inferno à Terra - a não ser que o Motoqueiro Fantasma possa impedí-lo.

360 MB

BAIXAR GRÁTIS - FILME Exterminador do Futuro 4: A Salvação

 
Exterminador do Futuro 4: A Salvação
Terminator Salvation: The Future (2009)

Sinopse:
Ano de 2018, John Connor, interpretado pelo ator Christian Bale, é o “escolhido” para liderar a resistência humana contra a Skynet e seu potente exército de Exterminadores, que continuam com o objetivo de desimar a raça humana.
No meio do conflito entre homens e máquinas aparece uma figura misteriosa, Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho que tem como última lembrança a de estar no corredor da morte. Agora John Connor está com um dilema: Marcos veio do futuro ou do passado, é amigo ou inimigo?

ASSISTA ON LINE:

BAIXAR GRÁTIS - FILME O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
Terminator 3: Rise of the Machines (2003)

Sinopse:
A história se passa 10 anos após os acontecimentos de O Exerminador do Futuro 2 – O Julgamento Final. John Connor, agora com 25 anos, vive nas ruas ? sem casa, sem cartões de créditos, sem celular e sem emprego. Sem registros de sua existência. Sem ter como ser rastreado pela Skynet – uma rede altamente desenvolvida de máquinas que já tentou matar Connor e travar uma guerra contra a humanidade. Até que das trevas do futuro, surge T-X (KRISTANNA LOREN), a máquina mortífera cyborgue mais sofisticada jamais criada por Skynet. Enviada de volta ao passado para concluir a missão inacabada por sua predecessora, a T-1000. A crueldade desta máquina só se iguala à beleza de sua aparência humana.
Agora, a única esperança de sobrevivência de Connor é o Exterminador (Arnold Schwarzenegger), seu misterioso ex-assassino. Juntos ele terão que derrotar a tecnologia superior do T-X e evitar a iminente ameaça do dia do ?Julgamento Final?…ou enfrentar o apocalipse e a destruição da civilização.


ASSISTA ON LINE:

BAIXAR GRÁTIS - FILME O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
Terminator 2: Judgment Day (1991)

Sinopse:
Dez anos após os acontecimentos do filme original, Sarah Connor, agora com seu filho já adolescente, John, o futuro líder da resistência humana contra as máquinas, deve
fugir de um novo e ultra-moderno exterminador, feito de metal líquido. Para isso, desta vez, conta com a ajuda do “antiquado” T-1000. Efeitos especiais revolucionários para a época.


ASSISTA ON LINE:

BAIXAR GRÁTIS - FILME O EXTERMINADOR DO FUTURO

BAIXAR GRÁTIS - FILME O EXTERMINADOR DO FUTURO
THE TERMINATOR (1984)

Sinopse:
Andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro com o objetivo de matar a mãe (Linda Hamilton) de um futuro líder guerrilherio humano e assim evitar o seu nascimento. Mas um guerrilheiro do futuro (Michael Biehl) vem também com o objetivo de proteger a mãe e garantir o nascimento da criança.


ASSISTA ON LINE:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

BAIXAR GRÁTIS O FILME MACHETE

MACHETE

Sinopse:
Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro). Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Michelle Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas.
Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).

Ficha Técnica
Título no Brasil: Machete
Título Original: Machete
País de Origem: EUA
Gênero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 15/10/2010
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Ethan Maniquis / Robert Rodriguez

 
 
 
 

BAIXAR GRÁTIS - MAMONAS ASSASSINAS - AO VIVO EM VALINHOS

MAMONAS ASSASSINAS - AO VIVO EM VALINHOS


"Mamonas Assassinas" sempre foi sinônimo de alegria, riso e diversão.
Um dos maiores fenômenos da música brasileira que com um jeito extrovertido e contagiante, encantou crianças, jovens e adultos.
Aqui você terá a oportunidade de assistir ao show da banda na comemoração dos 100 anos da cidade de Valinhos São Paulo, se divertindo com a irreverência do grupo. 

ASSISTA ON LINE



 

sábado, 9 de julho de 2011

BAIXAR GRÁTIS - CAPITÃO AMÉRICA - O FILME

BAIXAR GRÁTIS - CAPITÃO AMÉRICA - O FILME

Título original: (Captain America)
Lançamento: 1990 (EUA)
Direção: Albert Pyun
Atores: Matt Salinger, Ronny Cox, Scott Paulin, Ned Beatty.
Duração: 103 min
Gênero: Aventura

Sinopse

Durante a 2ª Guerra Mundial o americano Steve Rogers (Matt Salinger) se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli (Carla Cassola), uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano num soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha (Scott Paulin), um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso num foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 90 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer seqüestrar o presidente Tom Kimball (Ronny Cox) e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.



ASSISTA ON-LINE

BAIXAR GRÁTIS FILME - CARRIE A ESTRANHA


BAIXAR GRÁTIS FILME - CARRIE A ESTRANHA

Sinopse: 
Carrie White é uma menina que tem uma educação rigorosa dada pela mãe, uma fanática religiosa que acha que tudo que a filha faz é pecado. Carrie acabou se tornando uma pessoa oprimida, sem amigos e alvo das brincadeiras escolares. Tempos depois, ela descobre seus poderes paranormais, que saem de controle. 

ASSISTA ON-LINE:






Jotta A.

FAÇA O TESTE SE A INTERNET QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO É MESMO A QUE VOCÊ PAGA: