Pesquise no site. Digite aqui o que você procura:

ESTUDE PARA SER ALGÉM NA VIDA

AJUDE A MANTER ESSE SITE NO AR E AINDA MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL (Click AQUI e veja uma lista completa de cursos) Cursos Online é Cursos 24 Horas

OUÇA O HINO DO CORINTHIANS CANTADO PELO PATO DONALD... TIMÃO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

sábado, 21 de maio de 2011


Download Matrix Reloaded – Dublado

Informações do Filme:
Título Original: The Matrix Reloaded
Título Traduzido: Matrix ReloadedGênero: Ficção Científica, Ação, Aventura
Ano de Lançamento: 2003


Informações do Arquivo:
Tamanho: 698 MB
Formato: Avi
Áudio: Português

Sinopse:
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo (Keanu Reeves) ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus (Laurence Fishburne), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Link (Harold Perrineau Jr.), o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo (Gloria Foster) faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro (Randall Duk Kim), um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian (Lambert Wilson) e sua esposa, Persephone (Monica Bellucci).

BAIXAR GRÁTIS FILME The Matrix Revolutions


Matrix+Revolutions Download Matrix Revolutions   DVDRip Dublado Download Filmes Grátis
 The Matrix Revolutions 


Informações do Filme:
Título Original: The Matrix Revolutions
Título Traduzido: Matrix RevolutionsGênero: Ficção Científica - Ação - Aventura
Ano de Lançamento: 2003

Informações do Arquivo:
Tamanho: 694 MB
Formato: Avi
Áudio: Português

Sinopse: Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas.



BAIXAR GRÁTIS FILME MATRIX (The Matrix)

 Matrix Download Matrix   DVDRip Dual Áudio Download Filmes Grátis
MATRIX (The Matrix)

Informações do Filme:
Título Original: The Matrix
Título Traduzido: Matrix
Gênero: Ficção Científica, Ação, Aventura
Ano de Lançamento: 1999

Informações do Arquivo:
Tamanho: 787 MB
Formato: Avi
Áudio: Dual: Português - Inglês


Sinopse: Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.



domingo, 8 de maio de 2011

BAIXAR GRÁTIS - Documentario (Tupac: Resurrection) Tupac: Resurreição - LEGENDADO


TUPAC RESSURREIÇÃO - LEGENDADO
DOWNLOAD GRÁTIS

Tupac Shakur cresceu no gueto, lutou pela fama e fortuna para se tornar o best-seller artista de hip-hop de todos os tempos. Dotado de uma visão especial e sensibilidade, diz sem rodeios sobre si mesmo e sua vida. Ele viveu pouco tempo, mas ele chegou ao coração de milhões de jovens ao redor do mundo. Desde a trágica morte de sua influência e importância de continuar a crescer.
"Esta é minha história. Uma história de ambição, violência, redenção e amor."
Concluído em 2003, "Tupac: Resurrection" é um documento único, no qual sobre sua vida e carreira, diz o músico. Composta por fragmentos da vida concedeu entrevistas e discursos na narrativa consiste em mover e muito real retrato do rapper.
Narrada inteiramente com a própria voz de Tupac, este grandioso filme é o único feito com a colaboração de Afeni Shakur, sua mãe, e o único a apresentar a música de Tupac e eletrizantes performances ao vivo. Honesto, assustador e inspirado, este íntimo "auto-retrato" revela a complexa alma do controverso artista. Poeta, profeta e revolucionário... Esse é Tupac Resurrection.

Título Original: Tupac: Resurrection
Gênero: Documentário
Idioma: Inglês/Legenda em PORTUGUES/Br
Duração: 113 min
Formato: AVI
NÃO PRECISA BAIXAR LEGENDA, POIS A MESMA ESTÁ INSERIDA NO FILME




OU ARQUIVO DIVIDIDO EM 2 PARTES:
PARA JUNTAR OS ARQUIVOS UTILIZE O PROGRAMA hjsplit










quinta-feira, 5 de maio de 2011

Baixar filme Hancock GRÁTIS

 Hancock

Sinopse: Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.

Elenco:

Will Smith            Charlize Theron          Jason Bateman

(John Hancock)                    (Mary Embrey)                       (Ray Embrey)

Adam Del Rio,
Jameson Dixon,
Jae Head,
Eddie Marsan.
 Duração: 92 min.







Jotta A.

FAÇA O TESTE SE A INTERNET QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO É MESMO A QUE VOCÊ PAGA: