Pesquise no site. Digite aqui o que você procura:

ESTUDE PARA SER ALGÉM NA VIDA

AJUDE A MANTER ESSE SITE NO AR E AINDA MELHORE A SUA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL (Click AQUI e veja uma lista completa de cursos) Cursos Online é Cursos 24 Horas

OUÇA O HINO DO CORINTHIANS CANTADO PELO PATO DONALD... TIMÃO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

sábado, 29 de janeiro de 2011

BAIXAR FILME BLADE TRINITY - DUBLADO

BAIXAR FILME BLADE TRINITY - DUBLADO

Sinopse:
Protegido pelas sombras da noite, sem que nosso mundo soubesse de sua existência, Blade lutou durante anos uma guerra sem trégüas contra as criaturas da escuridão. Primeiro, ele enfrentou o Senhor dos Vampiros. Depois, encarou uma legião de demônios. Mas, isso tudo foi só o começo. Agora, que a Nação Vampira armou um plano para incriminar nosso herói numa rede de brutais assassinatos de humanos, o FBI está em seu encalço. Trazido à luz pelas manchetes dos noticiários, Blade é obrigado a unir forças com os Nightstalkers - um clã de jovens caçadores de vampiros. Juntos, eles enfrentarão a derradeira batalha, uma luta cujos rastros de sangue levarão ao mais poderoso dos demônios - o legendário Drácula - ressuscitado das cinzas para definitivamente dominar todos os humanos. Prepare-se. A terceira e explosiva parte da saga da criatura metade-homem, metade-vampiro vai começar...
Informações Técnicas:
Título no Brasil:
  Blade - Trinity
Título Original:  Blade: Trinity
País de Origem:  EUA
Gênero:  Suspense / Ação
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estúdio/Distrib.:  Playarte
Direção: 
David S. Goyer
446.71 MB







terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BAIXAR WINRAR - EM PORTUGUÊS/BR - GRÁTIS

BAIXAR WINRAR
EM PORTUGUÊS/BR - GRÁTIS
WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!


  • Ao usar o WinRAR você terá uma grande gama de ferramentas para compactar arquivos e salvar espaço no computador! 


  • Trabalha com diferentes formatos de arquivos.


  • Oferece uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar, permitindo usar o mouse e menus de forma ágil, assim como o uso de uma interface através de linhas de comando.


  • Possui um guia passo a passo especial que fornece acesso instantâneo às funções mais básicas para você realizar suas tarefas.


  • É capaz de codificar seus arquivos com uma das tecnologias mais avançadas de criptografia com até 128 Bits: AES (Padrão de criptografia avançada).


  • Permite criar extração rápida e trabalhar com arquivos de vários volumes.


  • Está sempre em constante desenvolvimento, possuindo atualizações frequentes.



  • A lista de todos os arquivos compatíveis.



    segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

    BAIXAR Raul Seixas - Rock Brasil 1979-1989

    Raul Seixas - Rock Brasil 1979-1989

    Raul dos Santos Seixas nasceu em Salvador, Bahia, em 28 de junho de 1945. Filho da mesma região e geração que Gilberto Gil, Caetano Veloso e Gal Costa entre tantos outros que definiram o movimento chamado Tropicália, Raul teve ao contrário destes em sua infância maior contato e assimilação do rock and roll em virtude de ser vizinho e amigo de filhos de famílias americanas que trabalhavam para o consulado americano na Bahia. Tornou-se logo fã ardoroso de Elvis Presley, fundando aos 14 anos um fã-clube brasileiro do cantor. Engana-se porém quem pensa que Raul renegou a cultura brasileira adotando o rock and roll; odiava a bossa nova mas acrescentou ao seu rock elementos de música nordestina como o baião, xaxado, música brega.
    Iniciou uma carreira meteórica como rebelde e profeta maldito. Mas tinha consistência. Loucuras à parte, o certo é que Raul Seixas viveu intensamente. Se debruçou no conhecimento dos livros. Bebeu na fonte da inquietação dos agitados anos 70. Era expert em frases. Certa vez disse: sou escritor por excelência, ator por desejo e compositor por raiva. Dizia ainda: o brasileiro não faz história, ele é um espectador da história. Sobretudo, Raul se sentia um incompreendido. Reclamava da falta de apoio e de reconhecimento da mídia e do sistema. E, principalmente da crítica. Sobre os críticos disse:são uns idiotas bitolados. Ficam sentados atrás de uma mesa de redação ou atrás de perguntas programadas por minicassetes. Não movem uma palha porque não sabem mover e quando alguém move eles não entendem. São tão perigosos como dos donos do poder. São tão doentes quanto a sociedade. Inconformado, Raul morreu de incompreensão. Mas já é lenda. É espírito e transcendência. Raul é poeta. E os poetas são, acima de tudo, magnânimos.

    Formato: AVI
    Duração: 01:57
    697.98 MB









    BAIXAR FILME A MARVADA CARNE - CINEMA NACIONAL

    BAIXAR FILME A MARVADA CARNE
    CINEMA NACIONAL

    Sinopse: Nho Quim um tipico caboclo brasileiro atras de realizar seu sonho de comer carne de boi,mas nessa aventura ele encontra com tais criaturas como o curupira e ate o proprio diabo,vale a pena confira essa engraçada comedia ganhadora de 13 premios em gramado incluindo melhor filmeNhô Quim (Adilson Barros) perambula com seu cachorro pelo interior paulista, sonhando com duas coisas: encontrar uma noiva e comer carne de vaca. Ele conhece a jovem Carula (Fernanda Torres) numa aldeia onde reza todos os dias à Santo Antônio, pedidindo que lhe arranje um marido. Para fisgar Nhô Quim, Carula diz que seu pai, Nhô Totó (Dionísio Azevedo), possui um boi que será carneado no dia do casamento. Entretanto, antes de casar, Quim deve cumprir uma série de provas.
    PRÊMIOS CONQUISTADOS PELO FILME:
    - Prêmios da audiência e Edgar Brasil (Pedro Farkas) no Festival de Gramado de 1985, além de ter se saído vencedor como Melhor Filme, Atriz (Fernanda Torres), Direção, Fotografia, Montagem, Música Original, Cenografia e Roteiro. Prêmio especial do Júri para Dionísio Azevedo.
     
    FICHA TÉCNICA
    Diretor: André Klotzel
    Elenco: Adilson Barros, Fernanda Torres, Dionísio Azevedo, Geny Prado, Regina Casé, Lucélia Machiavelli, Paco Sanches, Henrique Lisboa, Chiquinho Brandão, Tonico e Tinoco.
    Produção: Cláudio Kahns
    Roteiro: André Klotzel, Carlos Alberto Sofredini
    Fotografia: Pedro Farkas
    Trilha Sonora: Rogerio Duprat, Passoca
    Duração: 77 min.
    Ano: 1985
    País: Brasil
    Gênero: Comédia
    Estúdio: Tatu Filmes
    284.88 MB







    BAIXAR FILME 10.000 A.C. - DUBLADO

    BAIXAR FILME 10.000 A.C. - DUBLADO

    Ambientado em 10 mil anos antes de Cristo, o filme narra a saga do jovem D’Leh, um caçador de mamutes interpretado por Steven Strait, e sua aventura para liderar um exército na travessia de um vasto deserto, lutando contra tigres dentes-de-sabre e outros predadores pré-históricos. Em sua arriscada missão, o guerreiro e o exército que lidera acaba de encontro a uma civilização perdida, e ele precisa lutar para salvar Evolet, a mulher que ama, das mãos de um temível e maldoso chefe de tribo.

    Título Original: 10.000 B.C.
    Gênero: Aventura
    Tempo de Duração: 109 min
    Ano de Lançamento: 2008
    Formato: AVI
    Áudio: Português
    Tamanho: 714.4 MB









    sábado, 22 de janeiro de 2011

    BAIXAR FILME OLHOS FAMINTOS 2 - DUBLADO

    BAIXAR FILME OLHOS FAMINTOS 2 - DUBLADO
    Jeepers Creepers II

    Sinopse: A cada 23 primaveras, durante 23 dias, ele ressurge para caçar e comer. Estamos no 22º dia da matança promovida pela criatura ancestral, que se alimenta de carne humana. De cada vítima, ele fareja e escolhe apenas uma parte do corpo. Falta apenas um dia para este verdadeiro demônio alado cumprir seu ritual e desaparecer novamente. Horrores indescritíveis são noticiados pelo rádio quando um ônibus com um grupo de jovens jogadores e torcida de basquete subitamente quebra no meio de uma estrada deserta.
    
    • Direção: Victor Salva
    • Roteiro: Victor Salva
    • Gênero: Suspense/Terror
    • Origem: Estados Unidos
    • Duração: 104 minutos

    608.39 MB







    BAIXAR FILME SINAIS - DUBLADO

    BAIXAR FILME SINAIS - DUBLADO
    Sinopse: No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin). Também mora com eles Merrill (Joaquin Phoenix), o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy (M. Night Shyamalan), um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

    Título no Brasil:  Sinais
    Título Original:  Signs
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Suspense
    Tempo de Duração: 107 minutos
    Ano de Lançamento:  2002
    Estúdio/Distrib.:  Disney / Buena Vista
    Direção: 
    M. Night Shyamalan

    698.91 MB




    BAIXAR FILME INDEPENDENCE DAY - DUBLADO

    BAIXAR FILME INDEPENDENCE DAY - DUBLADO

    Sinopse: No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres,um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.

    Nome Original: Independence Day
    Direção: Roland Emerich
    Lançamento: 1996
    Duração: 144 min
    Qualidade: DVDRip
    Formato: RMVB
    Tamanho: 322 Mb
    Ídioma: Português
    322 Mb










    Jotta A.

    FAÇA O TESTE SE A INTERNET QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO É MESMO A QUE VOCÊ PAGA: